quinta-feira, 6 de março de 2008

Sonhos...


Está na hora de dormir, penso em ti antes de me render ao sono na esperança de sonhar contigo.


Ontem passeava pelos campos aqui perto de casa, desertos de gente, era noite e enquanto sentia a brisa fresca tocar-me o rosto toquei-me, toquei o meu sexo enquanto pensava em ti, no teu beijo, na tua forma de me tocares e de quereres sempre dar-me mais prazer. De forma suave, mas estava excitada, muito, sentia-o pela forma como os dedos deslizavam enquanto olhava as estrelas e não era capaz de me aperceber da loucura que estava a cometer, da possibilidade de alguém estar a ver-me...


Mas se queria que alguém me visse... esse alguém és tu, sei que te excitarias, que poderia depois abusar do teu corpo em proveito próprio, tirar de ti todo o prazer que me possa permitir sentir, sem limites, sem juízos de valor, fronteiras não existem entre nós. Agora vou adormecer com a mão em suaves carícias, desejando que fosse a tua mão a tocar-me, a tua boca a sussurrar-me boa noite, o teu corpo de encontro ao meu como se me protegesse a alma.


E durmo em paz, feliz, porque sei que em breve estarás aqui... Um beijo... Para ti...

3 comentários:

Bichinho disse...

Belo, Lindo!
Beijo fantasma.

Anónimo disse...

Ria, que gostoso sonhar e sentir e amar...
Uma boa noite e uma maravilhosa semana!!!
Beijos

Å®t Øf £övë disse...

Ria,
Palavras intensas estas, cheias de sensualidade e erotismo. Palavras com cheiro a sexo... muito mais do que amor...