quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Vício de prazer

Ligo antes de adormeceres. antes do segundo toque de chamada já atendeste e dizes que estou viciado em falar contigo antes de dormir. Apanhado desprevenido gaguejo dizendo que não: “apenas tenho saudades de ouvir a tua voz…”. Mas não é só de ouvir a tua voz que sinto falta, é do teu sorriso, do teu olhar, do teu corpo, de tudo o que se entranha em mim e teima em voltar na forma de saudade e desejo sempre que nos despedimos noutra tarde de domingo.

Dizes-me ao telefone que estás excitada, que sentes calor…”apetece-me!!!” – dizes num gemido como que exigindo a minha presença.
Fico também cheio de tesão com a tua respiração acelerada enquanto tocas o teu corpo e falas comigo e não hesito em confessar-to. Há noites em que não chega a auto-satisfação, tínhamos de mesmo de estar juntos…
Sussurro um beijo e um “boa noite” no teu ouvido e digo o quanto gosto de ti uma vez mais, vou usar esta vontade de te possuir o corpo, mas desta vez para escrever algo....

Mas hoje não é poesia que me corre no sangue nem é romantismo que me sai dos dedos.
Hoje escrevo a saudade que tenho do teu corpo, do meu junto ao teu partilhando a mesma transpiração.
Recordo o arrepio da pele ao percorrer tuas coxas com a minha mão ao encontro do teu calor, e lá te encontrar molhada de desejo por me ter dentro de ti.

Esta noite queria estar perto, chegar ao quarto e encontrar-te já deitada nua e encolhida de frio. Entrar na cama e colar-me ás tuas costas partilhando o calor do meu corpo e aquecendo o teu. Percorrer-te o peito com as mãos e descer até ao teu sexo…sinto-te excitada e não consegues controlar um gemido quando os meus dedos te tocam. Queres sentir a minha boca, e sem o pedires eu acedo ao teu desejo…eu também o desejava mais que tudo nesse momento. Dou-te prazer com a minha língua, mas é quando te chupo com força e sem aviso que te levo à loucura inundando-te ainda mais de prazer.

Hoje quero satisfazer-te, só tu importas esta noite, e sem te deixar retomar o fôlego escorrego pelo teu corpo até te olhar nos olhos…pergunto o que queres sem esperar resposta. Já estou a entrar em ti…primeiro suavemente, abrindo caminho entre um beijo intenso e o toque as tua mãos nas minhas nádegas marcando o ritmo em crescendo.

A cada orgasmo teu abrando mas sem nunca parar e procuro levar o teu prazer ao extremo, vejo a transpiração acumular-se entre os teus seios e sinto as tuas mãos escorregar pelo suor nas minhas costas. Só tu importas esta noite, e sabendo que te excita ver-me descontrolado de prazer deixo-me levar pela loucura do teu corpo. Sei que te queres vir comigo e aviso-te a tempo. Adoro a tua capacidade de sincronizares o teu prazer com o meu…Mas esta noite só o teu suspiro de satisfação me importa quando a tempestade acalmar na pele ainda quente mas já adormecida…és linda enquanto dormes sabias? E eu fico sempre acordado um pouco mais depois de fechares os olhos só para ver sono tomar-te o corpo.

5 comentários:

Anónimo disse...

ADOREI A NARRAÇÃO BELÍSSIMA!!!
Neste vício de prazer vivo constantemente a voar no corpo do meu amado.
Um ótimo final de tarde!
Beijos ternos
P.S. Obrigada pelo carinho da sua visita.

foryou disse...

Sensual, carinhoso, forte... gostei

Anónimo disse...

Espero que possam estar mais tempo juntos... A vida às vezes traz surpresas boas! :)
Bjs!

Bichinho disse...

Belo...puro...adorei...beijo fantasma.

Anónimo disse...

saudade do teu abraÇo