quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Até Já

Não queres vir este fim-de-semana? Não podes pedir a casa do teu primo emprestada? -Perguntas tu.
Digo que não, ainda não posso conduzir. Ainda não posso mexer o braço magoado. Mil e um impedimentos, a casa essa, nunca lá estive e não me agrada pedi-la. No futuro quem sabe…penso para mim.

Será assim tão difícil? Ecoam na minha cabeça as palavras que tu própria disseste: Com vontade e amor tudo se consegue…lembro eu de o teres dito. E eu tenho vontade! E eu tenho amor…por ti!
Tu já dormes. Eu faço horas pela madrugada e chego à conclusão que não perdoo a mim mesmo se não esgotar todas as possibilidades reais de te abraçar este fim-de-semana.

E eu apanhar um expresso? Chego ao centro da ”tua” cidade ao fim da tarde de sexta-feira.
Não posso deslocar-me em transporte próprio é certo….mas conheço um hotel simpático onde já estive que fica logo ali a meia dúzia de passos do terminal. Posso regressar no domingo à noite. Valerá a pena, sabendo que poderás ter de trabalhar enquanto eu aí estiver?
Meu amor, faria muito mais apenas para te roubar um beijo fugidio na espera pelo autocarro que me levará de volta.

Queria dizer-te agora que estou decidido a ir ter contigo, apetece-me ligar e acordar-te a meio da noite e trocar o “até á próxima” com que te adormeci pelo “até já” com que e quero despertar.

Quero que comeces já a ansiar pelo beijo que te pertence e por poder realizar sem ser por palavras todos os ardentes desejos que nos devoram o corpo e nos consomem por dentro. Quero que imagines as minhas mãos na tua cintura, quero que desejes ver a nossa roupa pelo chão. Quero que me imagines teu como eu te quero minha…quero que me digas até já!

Quero na próxima semana contar aqui tudo o que passámos juntos. Quero fazer corar de surpresa e de tesão os visitantes que nos lerem…sentir vontade de fazer tudo de novo, e melhor...e mais. Uma e outra vez até à exaustão.

Até já amor!

7 comentários:

Anónimo disse...

Mar!!!
Que texto lindo! Que amor doce! Que ânsia sagrada do amar... belíssimo!!!
Torço para que no próximo post eu possa ler os momentos desse encontro.
Uma ótima 5ªfeira.
Beijos para os dois!!!
(http://stylos13.zip.net)

Unknown disse...

Que lindo texto...
Agradeço-te imenso a tua visita ao Eu Sei Que Vou Te Amar...
Gostei do teu blog e voltarei sempre!
Beijos, flores e muitos sorrisos para ti!

Anónimo disse...

Quando se fazem as coisas com vontade, valem por tudo, não é?

Beijo e sê feliz.

kurika disse...

Quem assim sente e exprime...a mais não é possível!Amar.

Lindo.

Bjinho

DE-PROPOSITO disse...

Até já amor!
------------
Pois é. Penso que tudo não passa de um sonho (de ficção). E como é bom sonharmos. Também eu, em determinados momentos, ponho a imaginação a devanear.
Fica bem.
E felicidades.
E que tenhas mais sorte do que eu (isto é, que os sonhos se concretizem).
Manuel

Anónimo disse...

Oiiii... Tô de molho e sem poder acessar a net como gosto, mas reservei um tempinho só para visitar as amigas queridas, deixar um abraço e desejar uma semaninha iluminada!!!
Que Deus abençoe cada passo seu e Te faça sempre muito Feliz!!!

bjs
Cláudia Pìt

suruka disse...

Meus amigos
Venho encontrar este BLOG no dia mais que certo.

LINDO MESMO!!!