domingo, 3 de fevereiro de 2008

Realidades Imaginadas

Espero-te em cada pensamento, a minha mente passeia pelas conversas tidas até agora e vou sonhando acordada com tudo o que dissemos que queremos fazer.

Por vezes quase sinto medo, mas o carinho, a ternura das tuas palavras e do teu sorriso fazem-me querer arriscar, sentir-te, entregar-me, deixar-me levar e levar-te também.

Como a ria se entranha no mar que a acolhe, primeiro sereno, depois revolto, mostrando-lhe a sua firmeza, o seu poder, apaixonado.

Já chove... e a minha imaginação alheia à realidade imagina-nos naquela casa no meio do campo, de tamanho suficiente para nos acolher aos dois e mais ninguém, e estamos abraçados, corpos colados, o meu rosto acaricia o teu peito, as minhas mãos passeiam pelo teu rosto, toco os teus lábios, ergo-me para te beijar... e deixo-me embalar por ti e pela chuva que canta lá fora... não sei mais onde o meu corpo acaba e o teu começa.

Um beijo meu querido, desejo-te...

6 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada pela visita. Mar e Ria parabéns pelo Blog, gostei imensamente!!! Sejam sempre bem vindos. Não sei se vcs gostam, mais gostaria de oferecer o award do Mundo Poético, se quiserem podem passar por lá e pegar OK? Tenham uma linda semana.
Beijos
(http://stylos13.zip.net)

Paulo disse...

Há uma certa "solidão povoada" em cada palavra aqui postada...
Um espaço novo que, se poder, hei-de visitar sempre.
Paulo

DE-PROPOSITO disse...

Que os devaneios se façam realidade.

Rui Caetano disse...

As realidades imaginadas enchem-nos a alma de uma busca incessante de uma realidade concreta e que nos diga a verdade do mundo e da nossa felicidade.

Anónimo disse...

P.S. Estou linkando seu Blo nos favoritos.
Uma �tima tarde de 3� feira.
Beijos
(http://stylos13.zip.net)

Anónimo disse...

É algo que sinto muito intensamente neste momento da minha vida.
Um abraço.
:*