terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Quero-te...

Foi paixão, desejo contido nas chamas das palavras libertado, anseio agora por ver-te outra vez, tocar-te outra vez, sentir-te cada vez mais. Desespero...



Cheguei nervosa, sem expectativas e sem saber como me aproximar.Abraçaste-me...A conversa fluiu como estivessemos ali os dois desde sempre. Ter de deixar-te naquela noite não foi fácil mas queria que a noite passasse rápido para voltar.Voltei de manhã bem cedo, tomámos o pequeno - almoço, poderia ter sido mais calmo mas eu tinha de ir trabalhar. Mas estava nas nuvens, eras tudo o que eu tinha imaginado e mais ainda, desde o sorriso, até à forma de me olhares enquanto nos beijamos.O final da tarde trouxe mais, mais que beijos, mais que o roçar dos corpos ansiosos por despojar-se completamente das roupas e colarem-se como se nunca mais se fossem separar.



A cumplicidade aconteceu naturalmente, sem qualquer pressão, os nossos corpos juntaram-se sôfregos, com desejo, conhecendo-se, entre beijos e toques fomos descobrindo os pontos fracos de cada um, onde os arrepios invocavam a tesão. Consigo fechar os olhos e recordar o teu cheiro, o teu corpo enlouqueceu-me, enlouquece-me, era como se dançasses dentro de mim e eu em cima de ti. Vim-me, sim, o orgasmo provocado por ti tem uma intensidade esplendorosa, fruto de fantasias partilhadas, de conversas quentes, e aquele encontro foi o início de um rol de sentimentos a dois.



3 comentários:

Anónimo disse...

Estou emocionada!!!
Tanto vc Ria, quanto o Mar, tem uma poesia e delicadeza na narração que me encanta e emociona de verdade!!!
É gostoso ler e viajar neste querer apaixonante e apaixonado de vcs. Que os próximos encontro entre Mar e Ria sejam poéticos e intensos tanto quanto... Felicidades!!!
"O amor quando toca a alma, a melodia vibra no coração, os poros se abrem exalando o perfume do querer... atrito de peles, e ao toque dos dedos as notas enchem o ar de doçura, a febre terçã do desejo enfim cede e ambos encontram a tão sonhada cura para tantas palavras presas na garganta..." (Cida Vieira)
Beijos
Cida
(http://stylos13.zip.net)

Vanda disse...

obrigada pela visita

Conceição Paulino disse...

um diálogo erótico a 2 vozes onde nos cruzamos convosco, viajantes desconhecidos.
Bj
Luz epaz