terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Delírios...

Se o mundo é redondo porque não rebolar até ti para eliminar a distância entre nós?

Parece loucura? Talvez, mas quando imagino o meu corpo colado ao teu não existe loucura maior no mundo, esse redondo que mais parece quadrado.

Há maos suadas coladas a corpos desenfreados, numa busca incessante pela saciedade de um desejo cultivado ao longo do tempo...


As palavras escasseiam, repetem-se, mas cada vez mais intensas, mais sentidas. Onde fui buscar este novo acreditar... És tu a minha força, o braço que me ampara quando o céu parece fugir das minhas mãos.

Sou corpo velado por ti, paixão...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ria, o texto está perfeito, parabéns!!! Qto amor, qta poesia!
Li e reli... amei!!!
Um bom dia para ti.
Beijos
(http://stylos13.zip.net)

MAR disse...

tens razão, por vezes as palavras escasseiam...é por isso que vou transformar todas as oportunidades em tempo para te amar, olhando-te.

Gostei do pormenor de te referires ao "braço" no singular :) sempre atenta a minha paixão

Sarah disse...

Obrigada pela visita ao meu humilde espaço...
Gostei deste vosso espaço e revejo-me...
Voltarei, prometo!
beijo doce

Rafeiro Perfumado disse...

O pior é se rebolas para o lado contrário. Quer dizer, irias parar ao mesmo sítio, demoravas mas é mais tempo.