terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Ilumina-me (1)

Ouvi passos no corredor, claramente de mulher. Sabia que vinhas de “saltos”, o coração parecia querer sair pela boca e a respiração acelerava um pouco mais a cada passo teu. Bateste à porta. Está aberta! - Disse eu sem lembrar que a porta só abre por dentro. Não respondeste e eu abri a porta ao sorriso mais belo que alguma vez tive na minha frente.

Ao contrário da rapidez com que a decidi fazer, a viagem tinha sido longa, mas os últimos minutos de espera naquele quarto pareciam ainda mais demorados. Como se o tempo tivesse parado de vez entre o ajeitar repetido do colarinho da camisa e o certeficar que tudo estava arrumado.

Abri-te a porta e abraçámo-nos então, rápida e atrapalhadamente. Tu ainda atarefada com os últimos telefonemas de trabalho e eu sem saber como te agradar.
Um jantar simples temperado por boa conversa e muitos sorrisos de nervosismo na certeza que eras tudo o que sonhei e melhor ainda.

O beijo, inevitável, veio no tempo certo, quando tinha de vir…não foi roubado mas sim partilhado. Faltou-nos o ar, coraram os rostos habituados a ser fortes. Corações habituados a partilhar sem pudor as mais carnais fantasias saltaram do peito como cavalos selvagens por causa de um beijo que foi afinal um selar de sonhos e o abrir das portas da felicidade e do prazer.
Decorei o teu sorriso, fotografei na minha mente os teus olhos, saboreámos vezes sem conta os nossos lábios.
A primeira noite foi assim…teve carinho, teve sensualidade, teve paciência. Quando saíste deixaste comigo a certeza de que tudo estava bem, calmo, seguro. Ficou a certeza que amanhã seria ainda melhor.

Nunca me esquecerei que te deitaste tarde e acordaste uma hora mais cedo só para estar comigo pela manhã, antes de ires trabalhar…”quem mais faria isto por mim?”- Lembro eu de perguntar a mim mesmo sem encontrar resposta. ADORO-TE! Volta rápido e ilumina-me o dia!

Mas o nosso dia estava apenas a começar…

8 comentários:

Herr Doktor Ashtaroth van Zorn disse...

uma bela manhã pensando em quem se gosta é sempre uma manhã perfeita. :)

MR. HEAVY disse...

gosto da forma como escreves...

Anónimo disse...

Mar, que delícia de encontro!!!
Que este querer ilumine-se sempre entre vc e Ria.
Texto adorável e arrematação perfeita com este vídeo de Pedro Abrunhosa (que amo de paixão).
Uma ótima tarde e um apaixonante restinho de semana.
Beijos

Rafeiro Perfumado disse...

Esses momentos matinais são excelentes... não fosse a remela e seriam perfeitos!

suruka disse...

Pois muito bem.
Estou completamente baralhado sem saber se quem escreve é ele ou ela.

Aposto que é ELE.
Mas o que interessa é que está aqui um relato delicioso.
Como é lindo o gostar-se mesmo de alguem.

Cumplicidade acima de tudo

Suruka

suruka disse...

Bem tive de voltar. E perdoem-me mas so quero dizer mais o seguinte:

-Geralmente não consigo ver até ao final os videos ou montagens de fotos. Mas neste caso conseguiram mostrar-me os 4,41 minutos.
A imagem mais espectacular é a que aparece ao minuto 3,04.
MUITO BEM

Anónimo disse...

Oi,
Estou feliz, com sua visita e seu carinho!
Obrigadaaaa,
bjs e bom restinho de semana
Cláudia pit

MAR disse...

herr doktor, se as manhãs são assim...imagine-se as noite! eheh

mr. heavy, Claudia pit e cida, obrigado pla vossa simpatia!

rafeiro, até a ramela pode ser bonita...desde que o cão não tenha pulgas! ahaha ;)

suruka, aqui quem escreve é ele! posts publicados por "MAR" é ele e por "RIA" é ela :)
ps: tás perdoado, volta sempre que quiseres